sábado, 19 de maio de 2012

Selena Gomez fala sobre seu personagem no filme Spring Breakers



Selena Gomez fala sobre seu personagem no filme Spring Breakers
Foto: GrosbyGroup
 Spring Breakers, o filme que tem Selena Gomez e Vanessa Hudgens como protagonistas, ainda não estreou, mas já está dando o que falar.
Depois de alguns boatos de que Sel estava tendo dificuldades em interpretar sua personagem, a fofa abriu o jogo e deu entrevista para o programa Entertainment Tonight. “Eu queria fazer algo que fosse completamente diferente. Eu queria me esforçar, ver o que eu podia fazer e do que eu era capaz.”, explicou Sel.
Ela ainda revelou alguns detalhes sobre sua personagem Faith. “Ela é a única que pensa nas coisas antes de agir e é mais atenta ao que está a sua volta, que é como sou na vida real. Mas ela tem um lado radical. Ela fuma, ela bebe e ela dança com homens aleatórios.”
Esse filme vai ser demais, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário